meu império dos sonhos...

como é que se começa um texto desses?

buenas, vcs já me leram dizer sobre meu sonho adolescente de escrever críticas de filmes e receber os convites de estréias e entrar em festivais com credenciais!

não?

pois bem, eu to passando por um estágio probatório pra conseguir todas essas credenciais \o/

fui convidada pra escrever críticas no Cineplayers, e ajudar a cobrir o Festival do Rio desse ano.
já fui a algumas 'cabines', como eles chamam a exibição de fimes antes de suas estréias oficiais, no caso, dentro da programação do festival.
já escrevi duas críticas sobre documentários latinos, que ainda não foram publicadas.

e me encomendaram ainda a crítica do Science of Sleep e do Cashback.
tem tb o revés, que pra mim será escrever sobre o People - Histórias de Nova York que nada mais é do que um filme bom para a sessão da tarde.

mas é isso. vou riscar mais esse item da minha lista de pequenas peripécias desimportantes já realizadas...

2 comments:

Anonymous said...

Caraaamba que demais!!!
Parabéns Geo =D
Eu amo filmes, mas não posso falar muito - não é prioridade a ponto de que eu procure pelos filmes bons. Mas eu sei reconhecer um =). A maioria dos filmes bons - digo, MUITO bons - tropeça em mim por acaso, como Kill Bill tropeçou, por exemplo.

Timóteo Pinto said...

maaaassa, agora eu tenho uma amiga crítica :)