um monstro de 4 olhos (?)

então... me falaram disso ontem e hoje eu resolvi procurar. o projeto chama-se Four Eyed Monster e foi criado pela dupla que protagoniza os episódios, Arin Crumley e Susan Buice
e diferentemente de quem me apresentou o projeto, eu adoro séries :)

e essa é uma série que difere das outras pq Arin e Susan eram só gente como eu e vc que, como eu e o 5 , conheceram-se pela net e começaram uma relação que acabou virando uma vídeo-história conjunta. e eles começaram a postar na net e a história chamou a atenção não só de gente como eu, mas também do pessoal do Sundance Festival e o resultado é este filme:


o mais legal desse monstrinho é mostrar que vc também pode criar um bicho desses: É SÓ SABER CONTAR UMA HISTÓRIA!

boa sorte pra todos nós.
(e pra eles também)

1 comment:

Anonymous said...

Caramba, que legal!

Eu e meu melhor amigo (mais duas amigas, se elas toparem) pretendemos fazer um projeto microcinematográfico nessas férias. Vamos ver se decola...

Beijos Geo =)